segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pensamento Sobre o LIE

Quando eu vi o anuncio que tinha um concurso para aluno monitor do laboratório de informática da escola em que eu vi o mesmo, eu pensei que era só para ficar no laboratório e se algum professor fosse eu tinha que auxiliá-lo na atividade que ele iria desempenhar com seus alunos, dai eu fiz o concurso, passei, mas quando eu cheguei no curso de capacitação eu mudei todo o meu pensamento, primeiro porque eu pensei que na hora que eu passasse eu já fosse logo para a escola, eu não sabia que ia ter esse curso de capacitação, então quando eu recebi a carta me comunicando que eu tinha que comparecer a uma reunião para tratar da minha posse no laboratório de informática, foi ai que eu percebi que iria haver um curso. Já nas primeiras aulas eu vi que não era bem o que eu estava pensando,na parte de auxiliar o professor eu estava certo mas não é só isso, é muito mais complexo, mas agora eu sei que meu papel na escola é muito mais importante que eu pensava

Nenhum comentário: